Tcheco está de volta!

É isso mesmo! André Krieger, aquele que não tem noção das coisas, confirmou que após algumas tentativas, o meia Tcheco retorna ao Olímpico Monumental! Ele se justifica dizendo que os valores iniciais eram muito altos, e assim, deixaram-no em segundo plano, mas, reavaliaram tudo que ele fez pelo time nos últimos anos e tudo mais que ele poderia fazer, e acabaram fechando acordo! Apesar de Pelaipe também ter afirmado que o Grêmio não tinha mais interesse no Tcheco, já que a proposta que ele recebeu na Arábia era milionária e blá blá blá, que ele já tinha feito tudo que poderia pelo Grêmio, etc. Fazido!

Como o contrato dele com o Al-Ittihad já termina agora dia 6 de junho (sim, 6 junho tá quase aí =D), ele não vai precisar entrar na janela de negociações com jogadores atuando fora do país, ele poderá acertar com o Grêmio logo no término do contrato. 

Tcheco ainda tem muito o que fazer pelo Grêmio. Tcheco tem liderança, espírito de equipe, ele é raçudo, tá certo que não é O craque do qual precisamos, mas já é um reforço =D. Na situação em que o Grêmio se encontra, tudo que vier, é lucro. Até se o Patrício quiser voltar da Portuguesa, tá bom. Eu sei, ele é horrível, mas ele anda dando altos passes pro Christian, outra uva, deuzulivre, ô Portuguesa, hein.

Nosso capitão vem para fazer dupla com Roger, mas ainda falta aquele elemento surpresa, aquele que entra pra decidir a partida, aquele cascudo. Bem que o Sandro poderia voltar também, Cadu, que não sei mesmo como tá lá na segunda divisão da Alemanha, Lucas, que tá no Liverpool já admitiu também que quando voltar a jogar no Brasil, quer mesmo é voltar pro Grêmio! Huaaaa!

Mas o mais impressionante, foi o que eu li hoje no site da Globo.com, que o Jardel quer voltar ao Grêmio tambéém. Simmmm, ele admitiu que usava cocaína, mas que parou há dois meses e pretende voltar a jogar em um time grande, como o Vasco, o qual o revelou, ou o Grêmio, onde fez carreira. Éééé, que coisa.

E no grande jogo de ontem, o Grêmio ganhou de 3×0 do super Ivoti! Sim, com a volta de Rodrigo Mendes, que estava há 16 meses sem jogar por causa de forte lesão no joelho. Celso Roth testou vários jogadores nesta partida, e já deve ter idéia de quem colocar no próximo jogo contra o grande Ypiranga de Erechim, no dia 1º de maio. Uhuuu, grande adversário =D. Só tenho receio do Grêmio perder para eles aehuehuae.

Por: Kaka’ 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Bohhh, Grêmio, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s