Sobre Manchester X Barcelona.

Hã-hã!

Quem foi que disse que o Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo? Eu acho ele bem mais ou menos, agora que tá virando gente, porque antes, jogava pouco.

Pois ééé, agora ele anda dando altos passes, arriscando bastante, tá jogando mais seguro e tudo mais. Maaaaaas, ontem, me errou o pênalti! Hã-hã! Meu namorado me avisou bem na hora do pênalti, e quando ele errou também! Não achei que ele fosse errar, tipo, é semi-final de Champions League, e ele me erra! Bã. Meleca.

Mas hein, como Bonilha já me disse, em certo momento do jogo, a posse de bola estava de 97% para o Barça! Não é pouco nãooo. Ele assistiu todo o jogo, e em breve dará seu parecer. Tudo leva a crer que o Manchester não está com muita vontade de vencer, como já dito, ele está faceiro com o atual primeiro lugar na Liga inglesa.

O jogo acabou morno, 0x0, sem destaques, sem lances decisivos, nem nada. Só a presença de Henry, aos 35 minutos do segundo tempo que é algo pra se falar, a princípio, já que ele estava gripadão e provavelmente nem iria jogar, mas jogou, e bem!

Semana que vem temos o fim dessa história. O Barcelona parece ser o mais cotado para a final em Moscou dia 21 de maio, mas o Manchester não vai deixar barato. Peleia na semana que vem!

Por: Kaka’

Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, Liga dos Campeões com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Sobre Manchester X Barcelona.

  1. O Cristiano Ronaldo é um excelente jogador, faz gols e dá assistências fenomenais! Infelizmente ontem ele errou o penalti, mas isso não mancha sua trajetória até aqui! Em Old Trafford só vai dar ele. http://www.futebolemjogo.wordpress.com

Deixe uma Resposta

