Ô Inter, hein!

Sim, eu sou gremista, mas como já enfatizado inúmeras vezes por mim e minha colega de blog, o Grêmio está de férias, e como meu dever em busca do bom futebol de cada dia, eu preciso comentar os jogos em destaque =D.

Mazzah, o Inter ontem surpreendeu, não só a mim, mas acho que a todos, gremistas, colorados, paranaenses, etc. Ninguém esperava que o Inter fosse reagir tão fortemente. Tá certo que os colorados mais otimistas acreditavam em uma vitória classificatória, mas não numa tão incisiva!

Escutei o jogo pelo rádio, como a Tise disse, a Sra. RBS não passou, ao invés disso, deu Criciúma X Vasco, é. Aí me ajeitei pra terminar de ler a matéria da faculdade pra hoje, liguei o rádio, e tá, tudo certinho, quando de repente, ele grita avisando do choque do Jonas com o Índio, achei que fosse um choque habitual de jogo, não vi o vídeo ainda, mas o cara disse que o Jonas tava caído no campo e tudo mais. Entrou a maca, ambulância, sei lá, só ouvi, ae o médico já disse que tavam levando ele ao Mãe de Deus, mas que ele já tava consciente, aheuahue, o que aconteceu com ele afinal? Bom, o médico do Inter garantiu que foi uma lesão a nível odontológico e que é nada grave, tanto que ele já deve receber alta, se ainda não recebeu até o presente momento.

Para assistir a trombada entre os dois, clique aqui.

Em seguida, o Paraná fez um gol, ae eu pensei comigo mesma “hã-hã!”, mas, em segundos, o Inter já empatou! Puxa, até aí tudo bem. Mas com o desenrolar do jogo, eu só ouvia, coisas como “posse de bola do Inter”, “Inter ataca”, “Inter chuta para fora”, e assim por diante. O Inter parecia, se é que não, ter dominado o jogo.

Quando desliguei o rádio e fui dormir estava 3×1 para o Inter, pensei que ficaria assim, ou que eles ainda alcançariam o 4×1. Mas não! Hoje de manhã logo que acordei, meu pai assistia TV na sala, e perguntei “E o Inter, hein?” ele só me olhou com uma cara feliz “5×1 =D”, e eu fiz “Boh”. Ééééé, não esperava que eles fossem atolar o Paraná! Ahuehaueahue, sério. Nem pensei que eles conseguiriam passar.

Mas foram bem, deram uma de Grêmio, não se renderam, lutaram até o fim, expulsos para ambos os lados, lesões, digno jogo de gaúcho. O Paraná nem foi tão forte assim, eles são paranaenses fracos mesmo, esperava mais deles.

Mas hein, boa sorte pro Inter contra o Juventude no Gauchão, e mais pra frente contra o Palmeiras! Hauaheueaue, éééé, esse eu quero ver!!

E não percam, o magnânimo Grêmio contra o glorioso Ivoti sábado, às 15:30 =D. Wohooooo!

Destaque para o quarto gol do Inter, de catiguria hein!

Por: Kaka’

Esta entrada foi publicada em Bohhh, Copa do Brasil, Futebol Nacional, Internacional, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Ô Inter, hein!

  1. tisee diz:

    Sabia que o Celso Roth quer pôr os reservas a jogar contra o Ivoti?
    Então pra que marcar amistosos se os titulares continuam descansando??? Tsc,tsc pra ele…

  2. Kaka' diz:

    É pra ver se pelo menos os reservas jogam melhor que os titulares, pq tá brabo hein!

    ahuehauehueu

Deixe uma Resposta

