Ô Inter, hein!

Sim, eu sou gremista, mas como já enfatizado inúmeras vezes por mim e minha colega de blog, o Grêmio está de férias, e como meu dever em busca do bom futebol de cada dia, eu preciso comentar os jogos em destaque =D.

Mazzah, o Inter ontem surpreendeu, não só a mim, mas acho que a todos, gremistas, colorados, paranaenses, etc. Ninguém esperava que o Inter fosse reagir tão fortemente. Tá certo que os colorados mais otimistas acreditavam em uma vitória classificatória, mas não numa tão incisiva!

Escutei o jogo pelo rádio, como a Tise disse, a Sra. RBS não passou, ao invés disso, deu Criciúma X Vasco, é. Aí me ajeitei pra terminar de ler a matéria da faculdade pra hoje, liguei o rádio, e tá, tudo certinho, quando de repente, ele grita avisando do choque do Jonas com o Índio, achei que fosse um choque habitual de jogo, não vi o vídeo ainda, mas o cara disse que o Jonas tava caído no campo e tudo mais. Entrou a maca, ambulância, sei lá, só ouvi, ae o médico já disse que tavam levando ele ao Mãe de Deus, mas que ele já tava consciente, aheuahue, o que aconteceu com ele afinal? Bom, o médico do Inter garantiu que foi uma lesão a nível odontológico e que é nada grave, tanto que ele já deve receber alta, se ainda não recebeu até o presente momento.

Para assistir a trombada entre os dois, clique aqui.

Em seguida, o Paraná fez um gol, ae eu pensei comigo mesma “hã-hã!”, mas, em segundos, o Inter já empatou! Puxa, até aí tudo bem. Mas com o desenrolar do jogo, eu só ouvia, coisas como “posse de bola do Inter”, “Inter ataca”, “Inter chuta para fora”, e assim por diante. O Inter parecia, se é que não, ter dominado o jogo.

Quando desliguei o rádio e fui dormir estava 3×1 para o Inter, pensei que ficaria assim, ou que eles ainda alcançariam o 4×1. Mas não! Hoje de manhã logo que acordei, meu pai assistia TV na sala, e perguntei “E o Inter, hein?” ele só me olhou com uma cara feliz “5×1 =D”, e eu fiz “Boh”. Ééééé, não esperava que eles fossem atolar o Paraná! Ahuehaueahue, sério. Nem pensei que eles conseguiriam passar.

Mas foram bem, deram uma de Grêmio, não se renderam, lutaram até o fim, expulsos para ambos os lados, lesões, digno jogo de gaúcho. O Paraná nem foi tão forte assim, eles são paranaenses fracos mesmo, esperava mais deles.

Mas hein, boa sorte pro Inter contra o Juventude no Gauchão, e mais pra frente contra o Palmeiras! Hauaheueaue, éééé, esse eu quero ver!!

E não percam, o magnânimo Grêmio contra o glorioso Ivoti sábado, às 15:30 =D. Wohooooo!

Destaque para o quarto gol do Inter, de catiguria hein!

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Bohhh, Copa do Brasil, Futebol Nacional, Internacional, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Ô Inter, hein!

  1. tisee diz:

    Sabia que o Celso Roth quer pôr os reservas a jogar contra o Ivoti?
    Então pra que marcar amistosos se os titulares continuam descansando??? Tsc,tsc pra ele…

  2. Kaka' diz:

    É pra ver se pelo menos os reservas jogam melhor que os titulares, pq tá brabo hein!

    ahuehauehueu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s