Internacional 5 x 1 Paraná !!!!!

Hã! Hã! Quem disse que o Inter não era um time copeiro, guerreiro, que sempre se entregava diante das dificuldades, que não sabe jogar mata-mata, que não tem torcida, que a torcida não grita, não empurra o time? Tudo isso foi desmentido na noite de ontem.

Ontem, time e torcida se superaram. O time demonstrou vontade de vencer do início ao fim, não desistiu nunca, estava incansável. A torcida, por sua vez, fez sua parte, empurrou o time durante os 90 minutos, não parou de gritar nem quando o Paraná abriu o placar.

Graças a grande RBS, não pude assistir ao jogo pela tv ontem, mas não me desgrudei do rádio. Não acreditei quando no segundo minuto de jogo o Jonas deu um encontrão no Índio e foi parar no hospital (fala sério, tem que mandar benzer os jogadores, todo jogo alguém se quebra feio). E no minuto seguinte, enquanto o Inter ainda se recuperava do susto, o Paraná abre o placar. Tsc, tsc

Juro, na hora eu pensei: Agora acabou!!! Mas no momento seguinte eu já estava dizendo que daria sim e que não estava morto quem luta e quem peleia. E acho que esse foi o sentimento geral da torcida colorada.

Pois o Inter buscou o resultado, graças a Andrezinho, que substituiu Alex a altura, fazendo 2 gols. A Índio, o incansável, que corre da defesa ao ataque como ninguém. A Magrão, que se transformou num gigante pra suprir a falta de Guiñazu e a Fernandão que também deixou o seu.

Eu sei, eu sei…tem gente dizendo que o Paraná foi prejudicado pela arbitragem, que o Inter contou com a sorte e blábláblá, massssss o importante é que passamos pra próxima fase da Copa do Brasil!!!

Agora que venha o Juventude domingo, agora eu acredito ainda mais!!!

P.S: Quando eu vi o Inter entrando todo de branco, eu senti que ganharíamos. O uniforme branco é o mais sortudo!!! Agora quero amis ainda a camiseta branca do Índio!!!!

Por: Tise

Esta entrada foi publicada em Bohhh, Copa do Brasil, Futebol Nacional, Internacional, Tu viu?, Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Internacional 5 x 1 Paraná !!!!!

  1. Kaka' diz:

    Sim, a RBS não sabe brincar. Queria ter visto o jogo, pelo rádio pareceu ser bem pegado!
    E o Inter hein, que surpresa! Jogaram que nem homem!
    ahueauehuhua

Deixe uma Resposta

