Vamo, vamo Inter!!!!

É hoje, chegou a hora da decisão. Inter x Paraná, espero que o Beira Rio esteja lotado, que a torcida empurre o time (ou o que restou dele) até o fim, que todos os santos nos ajudem, que todos os jogadores sejam como o Guiñazu. O Guiñazu não quer saber se vai poder jogar ou não, ele vai pro estádio mesmo assim, vai ficar no vestiário, ouvir a palestra e torcer do banco, esse é galo!!!

Enfim, colorado que é colorado hoje não dorme antes da meia-noite, faz todas as mandingas que conhece, reza e , principalmente, torce, torce muito.

O Alex ainda é dúvida, pra mim não joga.

Bom, a única coisa que me preocupa é que está esfriando aqui em Porto Alegre  xP

Ah, e também o fato de que eu não tive cãimbras, se eu tenho o Inter sempre ganha!!!

Vamo, vamo, Inter!!!! ;D

Por: Tise

Esta entrada foi publicada em Copa do Brasil, Futebol Nacional, Internacional, Será?? com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Vamo, vamo Inter!!!!

  1. Kaka' diz:

    Huaaaaa
    Acho que o Alex faz o esforço de jogar hoje, o Guiñazu sem condiçoes, mas o Alex eu acho que vai simmmmm

Deixe uma Resposta

