Fazer o que?

Faz tempo que não posto nada, eu sei… Mas mal me recuperei da coça que o Inter levou do Paraná semana passada e começo a comemorar a classificação pra final do Gauchão e pronto, um balde de água fria!

Eu confiava no Inter-SM, afinal jogaria em casa com vantagem. Mas nããããoooo Inter-SM 2×4 Juventude, tsc,tsc…

Enfim, agora é torcer para que não faça frio nos próximos 15 dias, assim, nós colorados, não precisamos usar nossas toucas, nem a verde nem a grená.

Eu ainda tenho fé!!! (mesmo sabendo que o Guinazu e o Alex se quebraram, ahhhhhhhh)

Por: Tise

Esta entrada foi publicada em Futebol Nacional, Internacional com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

