Quéin quéin quéin quéin cuel.

Hã-hãã!

Não vou dizer que eu já tinha avisado, porque eu acreditava que o Inter ganharia do Paraná, que o Inter é mais time que o Paraná, mas nããããããooo! O Clemer escorregou, hã-hã, e eles ganharam. O Inter que se cuide, senão, em breve entra em férias também.

Mas eu acredito que a final do gauchão será Inter X Inter-SM agora, como eu disse, eu preferia um Caju, mas tudo leva a crer que Inter e Inter-SM se enfrentarão. E se o Inter não pegar o Juventude na final, ainda há a chance de pegar nas semi-finais da Copa do Brasil, não se livrarão dele assim tão fácil! Muhuhuhuahahaha.

Quem mandou o Renan ter hepatite, tsc tsc.

Por: Kaka’

Esta entrada foi publicada em Copa do Brasil, Internacional com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Quéin quéin quéin quéin cuel.

  1. bonilha diz:

    FREGUEZ

Deixe uma Resposta

