Essa eu não dizia…

Poiseh, como a Kk já disse deu Inter-SM no jogo de ontem. Não vou mentir, eu não apostava um palpite, mas não acreditava que o Inter-SM ganharia do Juventude no Alfredo Jaconi. O que dizer, fiquei tãããõooo triste com o resultado (hehehe).

Não concordo com minha colega de blog, quanto a sua declaração de que a dupla CAJU deveria disputar a final do Gauchão, pra mim isso é dor de cotovelo de quem saiu cedo do campeonato (muuhauhuhua). Acho muito mais interessante uma final Inter x Inter. Vocês não concordam? O Inter sai campeão do mesmo jeito!!!!

Mudando de campeonato (sim!!! Porque o meu time está em dois campeonatos!), hoje temos Copa do Brasil, Inter x Paraná. Não vou mentir pra vocês, não gosto do Paraná, não me traz boas recordações. Enfim, vamos lá, sem o Fernandão (não vou nem citar a mulherzice dele de novo, aff)mas é melhor assim. Assim o time fica mais equilibrado e o Alex pode jogar mais livre. Agora é torcer!!!

                                                                                                       Postado por Tise

Esta entrada foi publicada em Futebol Nacional, Internacional com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Essa eu não dizia…

  1. Madame Li Li diz:

    Gostei do blog. Vou acessar.

    abraços

Deixe uma Resposta

