E agora, Inter?

Ahááá, se safaram hein, o Juventude não ganhou ontem, mas foi por poucoooo! Vocês ainda tem chance no Gauchão, sem o Juventude,  vocês podem ganhar.

Mas, eu ainda acredito que há aquela remota e má possibilidade de sempre de o Juventude nos surpreender e dar um sacode no Inter-SM, assim como deu no Grêmio e eliminá-lo =P.

O que eu gostaria de ver mesmo, é uma final Caju. Sim, o Grêmio e o Inter tão lá todo ano marcando presença, ia ser divertido ver dois clubes de Caxias brigando pelo título =D.

E hoje contra o Paraná, acho que o Inter ganha sim. O Paraná é um time bem mais ou menos, e o Inter tá sem o Fernandão, vocês ganham tranqüilo hoje =D. Fernandão só joga quando quer, tinham é que deixar o Iarley e o Nilmar na frente, Guiñazu e Alex no meio, e tá tudo bem.

Sim, eu sei, eu sou gremista, mas como estamos de férias ¬¬, não tenho muito o que falar do meu time comandado pelo “grande” Celso Roth, bleah. Paciência, agora é esperar pra ver no que vai dar, e aguardar o início do Brasileirão =P, hoho.

Por: Kaka’

Esta entrada foi publicada em Grêmio, Internacional com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a E agora, Inter?

  1. Daniel "paipai" diz:

    Viram ontem?
    Quem tem medo da “touca”?
    hehehehehehehehehe
    Adeeeeeeuuuuuuussssss tooooouuuuuuucccaaaaa…..
    bjs

  2. Daniel "paipai" diz:

    ACABOU A TOUCA…………..
    O INTERZINHO MATOU A TOUCA, QUEIMOU-A…HUAHUAHUAHUAHUAHA

Deixe uma Resposta

