Pra esquentar

Olá! Este é o meu primeiro post, pra começar a esquentar. Eu sou a colorada aqui, então obviamente, vamos ter assunto pra falar, já que meu time não está de férias, huhuhu (foi mal kk, mas não pude perder a chance).

Hoje, dia do jogo de Juventude e Inter-SM (pra quem será que estou torcendo, hein?), deste jogo sai o adversário do Inter ou do Caxias, se acontecer um desastre. Inter-SM e Juventude já se enfrentaram duas vezes no Gauchão 2008, sendo que foram dois empates. Ou seja, o negócio vai ser equilibrado e eu não aposto um palpite.

Amanhã tem Copa do Brasil, Inter x Paraná, jogo importante. Mas vai dizer isso pro Fernandão que saiu do último jogo porque levou um TOSTÃO na perna (gente, eu já levei tostão na perna, bolada, enfim, não dói tanto assim) e agora é dúvida pro jogo de quarta-feira. 3 DIAS PRA SE RECUPERAR DE UM TOSTÃO!!!!! Puxa vida…

Bom, esse foi só pra começar!

Por: Tise

Esta entrada foi publicada em Internacional com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

