É isso aí, peixe.

Sim, sim, aconteceu o que todos temíamos, mas que também esperávamos, o baixinho se aposentou, ou pelo menos anunciou a aposentadoria. Será que dessa vez ele pára mesmo? Ele não resiste aos gramados.

Mas bah, último gol foi no Grêmio, e se não me engano, no Saja! Éééé, saudades do Saja, se ele não tivesse sido dispensado pelo Grêmio, o mesmo não estaria de férias agora ¬¬, é.

Putz grila, Romário se deu né, jogou em 11 times, foi eleito melhor jogador do mundo quando tava no Barça, além de ser considerado por eles como melhor atacante que o time já teve (sim!), tá ho “Hall da Fama” do PSV, foi suspenso por dopping ano passado (por usar remédio pra calvície!), virou técnico, e jogador ao mesmo tempo, do Vasco, e também jogou na Seleção Brasileira de Futebol de Areia, além, é claro, de jogar na principal.

Eu ainda acho ele cascudaço (já dizia o Gu) acho que ele ainda poderia continuar jogando, vontade ele tem de sobra, mas o pique não é mais o mesmo. Apesar de ainda ser um gênio, estar sempre no lugar certo na hora certa, ainda ter o raciocínio rápido, é demais pro corpo dele. Imagina, ele joga futebol, contando a partir das categorias de base, desde 1979, e desde aí não parou mais.

O jeito agora é esperar pra ver o que ele vai fazer. Se aposentará de vez ou não resistirá?

Por: Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Fim de carreira, Futebol Nacional, Lenda do esporte com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s